Como Fazer Ice Caseira

Como Fazer Ice CaseiraSabia que é possível fazer Ice caseira? Isso mesmo. Sabe aquelas bebidas famosas que todo mundo gosta, com um pouco de teor alcoólico e o gosto de um refrigerante de limão? Então, essa mesma. Você não irá mais precisar gastar muito dinheiro comprando as garrafinhas caras, se você pode montar vários copos na sua própria casa e em pouco tempo. Para comprovar isso, vamos ensinar vocês a fazer a ice caseira usando apenas três ingredientes básicos, que poderão ser achados em qualquer supermercado próximo a sua casa. Leia o artigo e aprenda a fazer ice caseira.

1. Ingredientes para fazer a sua ice caseira. Para que você faça a sua ice caseira será necessário juntar os três ingredientes básicos que citamos logo acima. Eles são bem simples de ser achados e você pode fazer para a sua próxima reunião.

- 4 litros de refrigerante de limão (de preferência Sprite ou Soda)

- 1 litro de vodka (de preferência Sky, Smirnoff ou Absolut)

- 5 saquinhos de suco Cligth sabor lima limão ou limão

2. Modo de preparo da ice caseira. Coloque, primeiramente, os 4 litros de refrigerante de limão em uma jarra bem grande capaz de suportar mais de cinco litros. Assim que tiver colocado o refrigerante, adicione a vodka e os saquinhos de suco e misture bem com uma colher de cabo longo para que não fique nenhum vestígio do pó do suco. Depois disso é só beber e, de preferência, imediatamente para que o gás do refrigerante não saia. Se achar que ficou muito doce, é só adicionar mais vodka.

O modo de preparo da Ice caseira é bem simples e não demora nem cinco minutos para que tudo fique pronto. Essa quantidade dá várias doses, se achar que é muito, só diminua a receita. Coloque menos refrigerante, menos vodka e menos pacotes de suco, pois o gosto ficará o mesmo, porém em menor quantidade.

Não se esqueça que essa bebida deve ser servida muito gelada, por isso é indicado que a vodka e o refrigerante já estejam na geladeira por um bom tempo quando você for preparar.