Como Fazer Hipnose

Como Fazer HipnoseApesar da hipnose ainda ser um método desacreditado para muitas pessoas , tem sido cada vez mais utilizada para fins terapêuticos . A hipnose poderia ter sido utilizada por alguns povos antigos a cerca de 1500 a.C no Egito , a documentos que possuem essas evidencias. A hipnose pode ser resumida a fenômenos da mente , específicos e naturais que podem produzir variados efeitos. A hipnose tem sido usado no tratamento de doenças como depressão  , fobias , obesidade , para combater vícios , entre outras coisas. Mas como usufruir desse método ? Nós vamos te dar dicas de como fazer hipnose.

1.Saiba exatamente o que está fazendo . A hipnose pode se torna uma coisa muito séria dependendo dos seus efeitos , então por isso é importante que você não faça isso com ninguém . Nós vamos apenas te explicar de que forma a hipnose pode acontecer. Tem até mesmo uma legislação brasileira que restringe o método da hipnose a ser utilizado apenas por profissionais capacitados.

2.Como acontece a hipnose. A hipnose deve visar sempre o bem estar do paciente, portanto ela deve se sentir bem durante o processo. Ter a confiança da pessoa também é essencial para o processo de hipnose. O local onde a hipnose será feita deve ser bem calmo , com luz baixa , sem que nenhum barulho externo interfira e também deve ter um lugar confortável para a pessoa que será hipnotizada se acomodar bem. Lembre-se de que tudo que você fala até mesmo antes do inicio do processo pode vir a interferir , por isso fique atento a tudo o que diz e procure fazer isso de maneira calma e relaxante . No inicio do processo a pessoa que irá ser hipnotizada deve estar relaxada de olhos fechados e deverá ser pedido que ela pense num lugar bem calmo e que ela se lembre de tudo o que pode vir a acontecer durante o processo, o corpo deve estar bem solto e relaxado também.  A partir daí o especialista passará a trabalhar o que de melhor se adequa a situação do paciente.

Essas foram algumas dicas de como fazer hipnose e não se esqueça de que esse processo só deve ser feito por pessoas capacitadas.