Como Fazer Hambúrguer Caseiro

Como Fazer Hambúrguer CaseiroO hambúrguer já é um prato delicioso, imagina então se o hambúrguer for feito em casa e ficar livre dos conservantes? E acredite se quiser, fazer os hambúrgueres caseiros é a receita mais simples de todas e fica muito mais gotoso do que os famosos comprados em caixas no mercado. Os ingredientes são simples, os temperos também e o modo de fazer é mais ainda. Se você quer aprender o modo de fazer hambúrgueres deliciosos em sua casa e em pouquíssimo tempo e só ler a nossa receita.

1. Ingredientes para o preparo do hambúrguer caseiro. Como já foi dito, os ingredientes para fazer o hambúrguer caseiro são muito simples e facilmente achados em qualquer lugar. Anote-os e faça na sua casa.

- 1 quilo de carne moída (a escolha fica por sua conta)
- 1 ovo
- 1 pacote de creme de cebola
- sal a gosto

2. Modo de preparo do hambúrguer. Junte todos os ingredientes em um recipiente e misture bem com a mão até que se forme uma massa bem homogênea. Quando notar que todos os ingredientes estão bem misturados, pode parar e seguir o próximo passo.

3. Fazendo os hambúrgueres. Com a carne já preparada você pode fazer os hambúrgueres da maneira que preferir. Se tiver a máquina de fazer os hambúrgueres o seu trabalho será bem mais facilitado já que é só colocar e ele sairá pronto para ser frito. Agora se você não tiver a máquina própria para isso, jogue a massa em uma bancada limpa e plana e abra-a com a ajuda de um rolo. Tome cuidado para quando esticar a massa, ela não ficar muito fina. Depois de tê-la aberta por completo, corte os hambúrgueres com a ajuda de um copo grande ou com algo que tenha um formato médio e circular. Depois disso é só fritar.

A receita é muito simples e pode ser feita a qualquer momento, mesmo se você não entender nada de culinária.