Como Fazer Hambúrguer Assado

Como Fazer Hambúrguer AssadoEsse certamente vai ser um dos pratos mais interessantes que ensinaremos vocês a fazerem. Para quem gosta de lanches e pratos rápidos então, vai ser um prato cheio. Nesse artigo será ensinado a como se preparar um delicioso hambúrguer assado, bem simples e rápido de ser preparado. E para quem está pensando que é um simples hambúrguer se engana, pois esse hambúrguer tem toda uma preparação e uma massa em volta dele. Se ficou interessado em fazer o hambúrguer assado, leia o nosso artigo e saiba como prepará-lo. Você vai se surpreender bastante com o resultado final. Veja agora mesmo como se preparo um hambúrguer assado.

1. Ingredientes para fazer o seu hambúrguer assado. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu hambúrguer. Eles são bem simples e certamente vocÊ os achará em qualquer lugar mais próximo de sua casa.

- 50 gramas de fermento para pão

- 1 xícara (chá) de leite morno

- ½ xícara (chá) de óleo

- ½ colher (sobremesa) de açúcar

- 1 colher (café) de sal

- 3 ovos

- 1 quilo de farinha de trigo (aproximadamente)

Recheio

- 12 hambúrgueres bovino ou de frango

- Rodelas de tomate

- Requeijão cremoso

- Gema para pincelar

2. Fazendo os seus hambúrgueres assados. Primeiramente bata no liquidificador os ingredientes da massa, menos a farinha de trigo. Depois, despeje essa massa em uma bacia e vá juntando a farinha aos poucos até que a massa esteja soltando das mãos. E não deixe que a massa fique dura, por isso é muito bom sová-la bem. Deixe que essa massa fique descansando por cerca de 15 minutos, tampada com um pano.

Depois, abra a massa com um rolo e vá fazendo pequenas porções de massa e recheando com uma rodela de tomate, um hambúrguer, requeijão cremoso e outra rodela de tomate. Feche a massa e leve para uma assadeira untada e enfarinhada. Pincele com gema e deixe que a massa cresça. Isso vai levar mais ou menos uma hora.

Leve os hambúrgueres para assar em fogo alto nos primeiros 15 minutos e depois vá diminuindo a temperatura do forno até que ele fique bem douradinho e corado.