Como Fazer Goma Para Roupas

Como Fazer Goma Para RoupasSe você gosta de roupas recém-engomadas, você sabe que o amido de spray comercial não é sempre uma bênção. O pulverizador desenvolve resíduo e, frequentemente, sprays de forma desigual. Não é uma receita simples e de baixo custo que você pode fazer em casa e usar para amido de suas roupas de forma eficaz. Amido dá roupas um aspecto limpo, nítido e pressionado depois de passar, tornando-os mais difíceis de amassar. Spray de amido caseiro consiste de uma combinação de amido de milho e água, que são ambos pouco dispendiosos para adquirir e usar. Ao contrário de amidos comerciais, um amido é completamente natural, de modo que você não terá produtos químicos na sua roupa. Você também pode controlar a rigidez do seu amido caseiro, que você não pode fazer com produtos comerciais.

1. Coloque borrifador aberta sobre uma superfície plana e remova a tampa. Coloque um funil na abertura.

2. Misture a água medida e amido de milho. Meça o amido de milho ecoloque dentro do funil em primeiro lugar. Utilize os seus dedos para empurrar todo o amido de milho através de um funil e para dentro do frasco. Para que as roupas se tornem mais duras, use mais duro amido, adicione uma colher de sopa de amido de milho adicional. Despeje água no funil sobre o frasco de spray.

3Recoloque a tampa do frasco de spray e vire o bico para a posição de fechado. Agite a mistura completamente.

4. Crie um rótulo que indica se a sua mistura de amido é duro ou regular. Faça uma nota para lembrá-lo e quem a usar deve agitar antes de usar, uma vez que o amido caseiro pode se acumular. Repita o processo deixar o amido com uma consistência diferente, se necessário.

5. Pulverize o amido em sua roupa e deixe-a secar antes de passar.