Como Fazer Gelatina Nuvem Colorida

Como Fazer Gelatina Nuvem ColoridaUma sobremesa simples e rápida de ser feita. Isso é o que toda dona de casa sonha depois de ter feito um almoço totalmente especial e cansativo, não é mesmo? E nesse artigo iremos dar uma excelente dica para você que quer aprender a fazer essa deliciosa gelatina de nuvem colorida. Os ingredientes que serão utilizados são fáceis e simples de serem encontrados e o modo de preparo é bem rápido. Não tem desculpa para não tentar fazer, hein? Veja o nosso artigo, anote o modo de preparo e os ingredientes e tente fazer hoje mesmo e depois nos conte como se saiu.

1. Ingredientes para fazer a gelatina de nuvem colorida. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar a sua gelatina. Os ingredientes, como já foi dito, são bem simples e você os encontrará com bastante facilidade em qualquer lugar. Anote-os e acompanhe o modo de preparo.

- 6 gelatinas (1 de cada) de morango, uva, limão, abacaxi, cereja e pêssego

- 1 leite condensado (395 g)

- 1 creme de leite (300 g)

- 1 medida de leite morno (usar a lata como medida)

- 1 gelatina de pêssego ou limão sem prepará-la, só usará o pó no creme

2. Fazendo a sua gelatina. Para fazer essa gelatina vai ser bem simples. Primeiramente você terá que preparar a sua gelatina, porém com menos água do que o indicado na embalagem. Fala com cerca de 300ml cada gelatina. Depois disso, leve-as para endurecer na geladeira.

Assim que elas estiverem mais firmes, corte-as em cubos e coloque-as numa travessa. No liquidificador bata o leite condensado, o creme de leite, o leite morno e o pó da gelatina de limão ou de pêssego. Despeje esse creme batido sobre os cubinhos de gelatina e misture tudo muito bem para que fique bem agregados. Leve até a geladeira para dar uma leve gelada e ficar um pouco mais consistente e depois pode se servir. Vai ficar uma delícia.