Como Fazer Geladinho

Como Fazer GeladinhoPara os dias de calor esta é a melhor receita que existe e a mais refrescante também. Quem nunca tentou fazer os famosos geladinhos na sua própria casa, não é mesmo? Eles são extremamente viciantes e parece que é impossível chupar só um. E que tal se você aprendesse algumas maneiras de como fazer geladinho na sua casa e quem sabe, até ganhar um dinheiro os vendendo. Acredite, o seu lucro será bastante, se comprado com o que você vai gastar. Leia o nosso artigo e aprenda a fazer geladinho de várias maneiras.

1. Primeiro de tudo, faça o famoso suco em pó. Para que o seu geladinho fique bem gostoso, utilize o suco em pó para que ele fique com um gosto bem interessante. Faça um ou dois litros, pois isso já é suficiente para render várias porções de geladinho. Se quiser, você pode fazer o suco natural, porém não fica tão bom, pois na hora de congela ele fica mais parecido com gelo do que com o gosto da fruta.

2. Escolha o lugar em que irá colocar os seus geladinhos. Depois de ter feito o seu suco, escolha o lugar em que irá colocar o seu geladinho. Você pode comprar os famosos saquinhos plásticos e dar um nó na ponta e deixá-lo da maneira mais clássica. Porém, você pode usar a sua fôrma de gelo e colocar o suco nos espaços. Mas, se for usar a fôrma de gelo, será necessário cobrir com papel alumínio e espetar um palitinho de dente em todos os lugares, para que você possa desenformá-lo e depois chupá-lo com o auxilio de algum objeto.

3. Coloque os geladinhos do freezer. Depois de ter feito o suco e ter colocado no lugar que preferir, leve ao freezer e deixe por, no mínimo, 12 horas para se certificar que ele esteja bem congelado. Quando estiver congelado, basta apreciar o seu geladinho e refrescar um pouco do calor que você está sentindo.

Viu só como é fácil fazer geladinho? E você pode vender cada saquinho, por aproximadamente 50 centavos, pois isso é considerado um preço bem acessível por todas as pessoas.