Como Fazer Geladinho

Como Fazer GeladinhoNão há dúvidas de que a grande maioria das pessoas gosta de guloseimas, sorvetes e todas essas coisas que além de gostosas são muito divertidas. Estas coisas são apreciadas principalmente por crianças que às vezes dariam tudo por elas, mas é claro que os adultos não ficam longe disso. Hoje o nosso texto vai ser sobre como fazer um geladinho. Quem não se lembra daqueles deliciosos geladinhos caseiros que eram vendidos na sua rua ou em algum mercadinho perto da sua casa. Hoje em dia está mais difícil de achar esse tipo doce refrescante, por isso vamos lhe ensinar a como fazer. Mesmo estando em uma época de muito frio eles não vão causar nada de ruim para você, existe até a lenda que diz que é bom tomar gelado no inverno.

O geladinho nada mais é do que um tipo de sorvete, mas que vem dentro de um saquinho que você chupa até acabar. Ele é feito geralmente à base de água e de leite, o último deixa os sabores escolhidos mais gostosos ainda, mas os de água são mais refrescantes. Os sabores utilizados nos geladinhos chegam a ser o diferencial do produto, tendo sabores de maçã verde, coco e até amendoim, isso mesmo, amendoim.

O legal de você começar a fazer geladinho é que além de você fazer para o seu consumo e de sua família, você pode muito bem começar a vender e pode ter certeza que as pessoas irão comprar, pois ninguém resiste a um delicioso geladinho. O bom do geladinho é o preço que você pode vender, chegando a 25 centavos, atraindo um grande público e o melhor, você gastará muito menos do que isso para produzir cada um deles. Então se você se interessou e quer fazer geladinho, siga as nossas dicas.

1.Ingredientes.

- 1 litro de leite.

- Açúcar.

- Fruta que preferir.

- Saquinhos de plástico próprios para geladinhos.

2.Modo de preparo. Em um liquidificador bata o litro de leite junto com a fruta que escolheu e o açúcar. Em seguida com a ajuda de um funil, encha os saquinhos apropriados para o geladinho. Agora amarre os saquinhos de modo que os saquinhos não fiquem com Arno seu interior, dê um nó o mais perto possível do líquido, assim em seu interior só vai haver líquido e nada de ar deixando o geladinho mais gostoso. Por último corte com ajuda de uma tesoura as sobras do plástico e leve ao freezer e quando congelar por completo estará pronto para o consumo.