Como Fazer Gaiola

Como Fazer GaiolaQuem tem comércio de artigos para animais com certeza vai adorar este artigo que o Como Fazer preparou. Fazer gaiolas. Esta pode ser opção criativa para quem quer customizar gaiolas para pássaros e ganhar uma renda extra em cima dos seus dotes artísticos.

Que pássaro não gosta de viver em uma gaiola bonita e espaçosa?

É a hora de aprender a como fazer estas casas de pássaros de forma fácil e que certamente não vai ocupar muito do seu tempo.

Para quem quer cuidar de um pássaro e não quer gastar muito dinheiro com as gaiolas, fazer uma pode ser a alternativa formidável para este caso.

Confira Como Fazer em seis passos:

1. Pense nas necessidades do seu pássaro. Procure saber informações sobre a espécie do animal consultando um veterinário.

Para ficar mais fácil de construir a gaiola, busque medidas para as formas de um retângulo ou um quadrado.

2. Use pedaços de madeira para fazer a estrutura da gaiola do pássaro. Em qualquer construção é possível achar este tipo de material. Se o pássaro for pequeno, faça o quadro do compartimento com peças do tamanho de 2×2. Se forem grandes, usem peças 4×4.

3. Fixe a madeira utilizando uma furadeira elétrica e parafusos de madeira. Faça buracos usando uma broca um pouco menor do que o diâmetro dos parafusos que vai usar na madeira. Fixe quatro parafusos dos lados da gaiola, com o auxílio da broca elétrica e parafusos de madeira.

4. Separe um espaço de moldura para colocar a porta usando o mesmo tamanho da madeira que usou para a forma da gaiola. Utilize a broca eléctrica e parafusos de madeira para fixar a viga transversal-horizontal no ponto médio dos suportes verticais. Meça e corte um pedaço de madeira, que servirá como um suporte vertical para a porta. Anexe este suporte vertical para o ponto médio da viga transversal-horizontal e a sua outra extremidade à extremidade inferior da estrutura da gaiola.

5. Ainda pensando no item anterior, faça uma moldura para a porta possa se encaixar dentro do espaço. Procure usar a madeira do mesmo espaço da forma da gaiola. Ponha os parafusos e coloque a porta com duas dobradiças.

6. Meça o tamanho do arame que vai usar para cobrir a gaiola de um lado a outro e use uma tesoura de arame própria para o cortar. Corte um pedaço menor de malha de arame para cobrir a moldura da porta. Segure a malha de arame à gaiola usando uma pistola de grampo ou pregos e um martelo.