Como Fazer Fricassé de Frango

Como Fazer Fricassé de Frango   Está pensando em fazer uma receita deliciosa e ainda não sabe o que preparar? Está cansado daquelas receitas convencionais do dia-a-dia e quer algo mais especial para oferecer para alguém especial? Então veio ao lugar certo, pois iremos ensiná-lo a como fazer um delicioso fricassé de frango. Uma receita bem elaborada, mas muito simples de ser feita. As pessoas que provarem irão adorar e pedir mais. Se ficou interessado e quer aprender a fazê-lo, leia o nosso artigo até o final, anote os ingredientes e acompanhe o modo de preparo. Como já foi dito é bem simples e você irá se surpreender com essa receita.

1. Ingredientes para o preparo do fricassé. Anote os ingredientes necessários para que o seu fricassé fique pronto. São bem simples, apesar de ser uma receita mais sofisticada. Veja abaixo os ingredientes que iremos listas.

- 1 lata de creme de leite

- 1 lata de milho verde

- 1 copo de requeijão cremoso

- 100 gramas de azeitona sem caroço

- 2 peitos de frango desfiado

- 200 gramas de mussarela fatiada

- 1 pacote de batata palha

- 1 xícara de água

- uma pitada de sal

2. Iniciando o preparo do fricassé de frango. Primeiramente você terá que bater num liquidificador o milho, o creme de leite, o requeijão e a água. Depois disso, refogue o creme que foi feito juntamente com o frango que já terá que estar cozido e desfiado. Ponha numa panela ou numa frigideira bem grande e comece a refogá-lo, depois é só ir adicionando a azeitona e o sal até que comece a ficar com uma espessura mais grossa.

3. Terminando o fricassé. Coloque esse frango desfiado e refogado numa travessa e cubra com o queijo mussarela e salpique a batata palha por cima. Leve para o forno até que o queijo comece a derreter. Depois é só tirar, esperar esfriar um pouco e servir. Vão ficar uma delícia e certamente todas as pessoas irão aprovar a sua receita.

Tente fazê-la na sua casa e veja como vai ser fácil. Você irá inovar um pouco na arte culinária e saberá mais uma variação para fazer quando estiver sem ideias.