Como Fazer Frango

Como Fazer FrangoSempre que chega o domingo vemos aqueles frangos assados de padaria e nos dá uma vontade de comer, pois o cheiro parece tão apetitoso, não é mesmo? E que tal mudar um pouco essa receita do frango assado e fazer um frango diferente para o seu domingo e mudar o famoso clichê de que temos de comer macarrão ou frango assado. Esta receita não é complexa, mas é muito saborosa e pode ser feita em menos de uma hora. Anote os ingredientes necessários e tente fazer já a sua receita de frango.

1. Ingredientes para preparar o seu frango. Está receita funciona para deixar o frango mais queimadinho e ficar extremamente gostoso. Marque todos os ingredientes, compre-os e faça a sua receita.

- 1 frango grande cortado em pedaços
- 4 cebolas médias cortadas em pecados médios
- 2 dentes de alho amassados
- água
- sal e tempero baiano a gosto
- 10 colheres de sopa de óleo

2. Modo de preparo da cebola. Em primeiro lugar você terá que preparar a cebola para depois adicionar o frango. Em uma panela grande, coloque o óleo e as cebolas e deixe que ela fiquem bem frita até chegar no ponto que ela comece a ficar um pouco queimada.

3. Adicionando o frango. Logo após a cebola ficar bem queimadinha, adicione os pedaços de frango e deixe-os dourar por algum tempo para posteriormente, colocar o alho, o sal e o tempero baiano. Depois que todos os ingredientes estiverem bem dourados, adicione a água de modo que ela fique na metade do frango, mais ou menos, e cubra com a tampa da panela. Agora é só esperar cerca de 40 minutos para que o frango cozinhe e fique bem molinho.

A receita é muito simples e fica muito gostosa, principalmente pelo uso do tempero baiano e pelas cebolas bem douradas. Elas dão um gosto todo especial que o frango acaba absorvendo e deixando-o ainda mais saboroso.