Como Fazer Frango Cozido

Como Fazer Frango CozidoOutra receita para ser preparada quando você está com pressa, mas não abdica de um prato gostoso. O frango cozido é ótimo, pois tem muitas variações ou simplesmente comê-lo sem nada mesmo. Você não terá dificuldade nenhuma em fazê-lo e pode fazer vários pratos com esse frango cozido. Um deles é desfiá-lo e criar um monte de receitas. Leia o nosso artigo e entenda como você pode preparar um frango cozido e iremos dar algumas sugestões de receitas para você fazer com este frango cozido. Você ficará surpreso com a quantidade de opções que poderá ser feito com esse frango cozido.

1. Como escolher o frango para ser cozido. O melhor frango para ser cozido é o peito do frango. Ele fica muito mais gostoso e bem mais macio do que as outras partes.

2. Como cozinhar o frango. Coloque os pedaços de frango numa panela de pressão juntamente com um pouco de água. Deixe-o por cerca de 20 minutos ou até que a panela pegue pressão. Agora é só abrir a panela que o seu frango já estará cozido.

3. Variações de prato para fazer com o frango cozido. Você pode desfiar o frango e temperá-lo a gosto. Pode também colocar um pouco de catupiry ou requeijão e comê-lo com um pouco de arroz. Pode também ser uma opção de recheios para vários pratos. Existe muitas opções para se fazer com esse frango cozido. Basta você ter criatividade e querer inovar sempre. O frango cozido é como se fosse um curinga da cozinha.

É assim que se faz um frango cozido e também algumas ideias do que fazer com ele. Não é difícil e qualquer pessoa consegue prepará-lo. A única coisa é que tem que estar sempre atento a panela de pressão, mas de resto não tem segredo. Inove e faça as mais diversas receitas com o frango cozido.