Como Fazer Frango ao Molho de Cebola

Como Fazer Frango ao Molho de CebolaO frango é sempre uma ótima opção de carne, pois além de saboroso se temperado devidamente é uma carne barata e fácil de ser preparada. Por isso montamos uma deliciosa receita de frango ao molho de cebola, que é uma receita ideal para ser servida em almoços diários, tenha a certeza que todos irão adorar, pois refeições rotineiras não precisam ser sinônimo de alimentos simples.

1. Quais ingredientes serão utilizados: para que não falte nada na hora de preparar o frango ao molho de cebola, tenha todos os ingredientes em mãos. Certamente todos serão encontrados com facilidade em supermercados próximos a você.

-1 pacote de creme de cebola

-2 peitos de frango com osso, sem pele (cerca de 1 kg)

-1 lata de creme de leite

2. Como preparar o frango ao molho de cebola: primeiramente em uma panela grande dissolva o creme de cebola em 1 litro de água. Coloque os peitos de frango, tampe e leve ao fogo até que estejam cozidos.

Depois retire o frango, desfie e misture ao caldo que sobrou do cozimento, acrescente o creme de leite e misture bem. Despeje em um recipiente refratário e leve ao forno médio-alto, preaquecido por cerca de 20 minutos ou até gratinar. Sirva a seguir.