Como Fazer Frango à Passarinho

Como Fazer Frango à PassarinhoPrimeiro passe em um mercado e compre  pacotes que tenham o frango em pequenos pedaços. Tudo para simplificar! Ou então compre um frango e faça uma limpeza nele. Para isso, lave muito bem o frango e depois corte-o em pedacinhos, jogue fora todas as tripas ou faça uma farofa. A seguir Vamos ensinar passo a passo Como Fazer um Frango a Passarinho.

1. Modo de preparo: Em uma tigela prepare o tempero para o frango. 
Coloque cerca de 100 ml de vinho branco, juntamente com dois dentes de alho esmagados, uma folha de louro e o suco de um limão Mexa tudo bem e adicione sal e  pimenta se gostar.  Coloque  tudo na tigela e deixe  repousar na geladeira por 24 horas.

2. Modo de preparo 2. Escorra todos os pedacinhos de carne do tempero que foi usado. Coloque uma frigideira em fogo médio com uma mistura de um pouco de azeite com margarina e quando estiver quente, comece por fritar os pedaços de frango na mistura da margarina, deixe todos dourarem e deixem ficar com o aspecto de bem passados.
 
3. Uma dica: Quando estiverem prontos, nesta  mesma frigideira que fritou o frango com o azeite e a margarina, junte também mais um alho esmagado. Quando estiver é só retirar e regar o frango que cozinhou com este molho que fez e ficará assim delicioso. Para acompanhar este frango à passarinho fica delicioso um arroz branco, batata frita e uma salada. Bom apetite!