Como Fazer Forminha para Doces

Como Fazer Forminha para DocesVamos ensinar como fazer forminhas de doces. Para isso você vai precisar de um forno, uma faca de modelagem e massa de silicone. Você pode comprar o barro para forno e a massa de silicone em qualquer loja de doces ou mercearia. Eles são baratos e ambos vêm com instruções. A massa de silicone é uma pasta de formação para aplicar sobre o reboco.

Fazer moldes de doces é divertido, fácil e barato. É um criativo passatempo que você pode fazer em conjunto com os seus filhos. Isso pode despertar a imaginação de seus filhos e as habilidades criativas, e dar-lhes uma sensação de realização! Pode ser para o seu próprio prazer, ou você pode transformá-lo em um negócio muito rentável. Você está pronto para criar uma obra-prima de doces?

Agora, é só seguir estes passos a passo para fazer o seu molde.

  1. Encontre um modelo ou um desenho que você quer que sua forma de doces tenha. Evite intrincados desenhos no início. Você deve escolher um design que combina com a sua capacidade. Você pode deixar seus filhos ajudar a desenhar a forma, e então você pode desenhar.
  2. Molde sua argila antes de ir ao forno. Seus filhos podem ajudar você a fazer a moldagem. Lembrar que considerar o tamanho e espessura do molde, porque isso irá ditar o tamanho do seu doce acabado.
  3. Coloque o seu argila forno, e asse-a o tempo designado por escrito nas instruções do produto.
  4. Misture os ingredientes de silicone conjunto, de acordo com as instruções. Use a mistura imediatamente por que  a reação química da massa dá pouco tempo para definir o formato do molde.
  5. Cubra seu projeto com uma fina camada de a massa de silicone. Aperte todo o interior do objeto moldado para criar uma cavidade, em que você pode mais tarde derramar o seu chocolate derretido ou seus doces.  Coloque o molde sobre uma superfície sólida. Siga as instruções do silicone, lá  você vai encontrar quanto tempo será necessário para deixá-lo definir.
  6. Retire o projeto original de argila do molde doces massa de silicone. Ele agora está pronto para usar!

Se você for bem sucedido você pode até considerar a venda de seus próprios moldes de doces projetados. A única habilidade que você precisa é uma boa imaginação. Este realmente é um hobby gratificante, que você pode usar em ocasiões especiais, ou a qualquer momento.