Como Fazer Flyer

Como Fazer FlyerO artigo de hoje do Como Fazer traz uma boa dica para os produtores que querem divulgar os seus eventos. É bem verdade que nos valemos de muitos meios de divulgação para fazer propaganda e talvez o flyer seja um dos mais eficientes de todos eles. Com este artigo vamos dar algumas dicas para que você possa fazer o seu flyer da melhor maneira possível. Então seguem as dicas. Vale a pena e é interessante.

1.     Se escolher trabalhar com imagem de fundo, escolha bem – É um equívoco terrível sair colocando imagens de fundo que pouco têm a ver com o espírito do evento e acredite isso se vê a todo o instante. Se ainda assim você não quiser colocar imagem, saiba trabalhar com a harmonia das cores, e que elas hajam ao seu favor.
2.     Enfatize sempre mais o dia e hora do evento – Essa é uma dica muito importante porque na empolgação de colocar no flyer as atrações do evento, acaba se esquecendo da coisa principal que é divulgar o dia e a hora do evento. O preço também é um ponto a se destacar e aí sim, quando essas coisas tiverem um destaque maior, preencha com as atrações.

3.     Pechinche nas gráficas – Também é uma boa dica para os produtores não saírem imprimindo milhões de flayeres na primeira gráfica que encontrarem pela frente. A pechincha pode gerar economia ou ganho de material. Pesquise pelas gráficas porque vale a pena.