Como Fazer Florzinhas nas Unhas

nail-art-bia-cardiaA moda do momento são as nail-arts, que nada mais é do que uma decoração mais produzida nas unhas, e as florzinhas estão super em alta para essa produção. As unhas desenhadas são sempre as mais bonitas, e as flores é uma aposta fervorosa para a nail-art, afinal qual a mulher que não gosta de deixar suas unhas espetaculares. A procura com flores cresce a cada dia e é a queridinha das mulheres. Então não deixe de conferir o passo a passo de unhas decoradas com flores. Então respire fundo, anote e vamos aprender a fazer uma obra de arte.

1. Material necessário para fazer florzinhas nas unhas. Decorar as unhas com flores não é difícil, basta você ter paciência e principalmente, não se preocupar que vai dar errado e que você está apenas começando a aprender. Para isso você irá precisar  dos seguintes materiais: boleador, pincel fininho, esmalte roxinho, esmalte extra brilho, tinta para tecido bege, tinta para tecido verde, tinta para tecido branca, tinta para tecido laranja, tinta para tecido verde escuro. No entanto, as cores são apenas exemplos, você pode escolher as cores que são do seu agrado.

2.  Como iniciar o processo de fazer florzinha nas unhas.  A primeira parte do aprendizado se trata de fazer uma francesinha com o esmalte roxinho em todas as suas unhas, espere secar para iniciar o passo a passo da decoração.

3.       Passo a passo de fazer as florzinhas nas unhas. Anote, siga o passo a passo  que segue a baixo e não tem como dar errado.

  • Com o boleador e a tinha de cor bege faça cinco bolinhas;
  • Com um pincel fininho, leve a tinta até o centro da flor, assim ela ficará com o formato das pétalas;
  •  Com o pincel fininho e a tinta de cor verde, faça as folhinhas da flor, pinte três em baixo, duas para um lado e uma para cima.
  • Continuando com o pincel fininho e utilizando a tinta de cor laranja, pinte por cima das pétalas para deixá-las em um degrade.
  • Com um pincel fininho e a tinta verde mais escura, faça o contorno das folhinhas.
  •  Passe uma segunda camada do laranja com o pincel nas pétalas da flor, para que elas fiquem mais destacadas;
  •  Novamente com um a tinta branca e o palito de unha façam as bolinhas ao lado da flor;
  •  Com um palito para unha e um esmalte com glitter dourado preencha no centro da flor.
  • Após a decoração nas unhas estiverem sequinhas, passe o esmalte extra brilho em suas unhas para finalização.

Na hora de realizar e colocar em pratica tudo o que aprendeu , tenha calma e siga o passo a passo e depois é só admirar a sua nova nail-art.