Como Fazer Flores de EVA

Como Fazer Flores de EVAA melhor maneira para decorar a sua casa e para que esses enfeites durem o tempo suficiente é fazer flores de EVA. Afinal, flores são adereços bonitos que deixam a casa com um ar sempre limpo e renovado, mas o problema PE que as flores de verdade demoram muito pouco tempo se não forem tratadas, por isso a melhor maneira de decorar a sua casa é fazendo as famosas flores de EVA, pois elas irão durar muito mais tempo e você não precisará ficar tomando o cuidado necessário que tomaria com uma flor de verdade, que precisaria ser regada, etc.

1. Monte o galho das flores. O primeiro passo para se montar um flor de EVA, é montar os galhos dela e o cabo de sustentação para que as pétalas fiquem firmes e não caiam com nenhum tipo de vento, movimentação de mesa entre outros. Você pode utilizar um palito de churrasco ou fio de eletricidade que podem ser moldados da maneira que você quiser. Enrole EVA em volta de qualquer material ou se preferir passe papel crepom em volta para dar um aspecto mais real

2. Faça a sustentação das pétalas. A parte em as pétalas será sustentada é muito importante e deve ser sempre colocada na ponta do cabo. Você poderá amassar uma bolinha de papel crepom da cor que quiser para fazer está sustentação, pois como já foi dito dará um aspecto mais real a sua flor. Se quiser algo mais artificial, pode fazer em EVA enrolado mesmo.

3. Faça as pétalas e termine a sua flor de EVA. Assim que terminar a parte de sustentação da sua flor, comece a desenhar as pétalas diretamente no EVA para posteriormente colocar na parte de sustentação. Você pode fazer essa colagem com cola quente ou com chama de uma vela, pois vai dar uma maior aderência a suas flores. Depois de montar a primeira flor é só ir fazendo o seu arranjo e finalizar o processo de fazer flores de EVA.

Viu como é simples deixar a sua casa mais decorada e mais bonita? Faça flores de EVA e deixe a decoração da sua casa por muito mais tempo e faça arranjos da maneira que a sua criatividade deixar.