Como Fazer Filé de Peixe com Molho Branco

Como Fazer Filé de Peixe com Molho BrancoMais uma receita para quem está buscando receitas novas e bastante interessantes para o dia-a-dia. E neste artigo iremos ensiná-lo a preparar um maravilhoso filé de peixe ao molho branco feito muito rapidamente e com ingredientes bem simples. Leia o nosso artigo e aprenda a fazer esse maravilhoso peixe com molho branco de uma maneira bem mais simples. Você vai se surpreender com esse prato e as pessoas que vierem a experimentá-lo vão gostar e muito, pode ter certeza. Anote os ingredientes que estarão descritos mais abaixo e tente fazer o seu filé de peixe com molho branco.

1. Ingredientes para fazer o seu filé de peixe com molho branco. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer o seu filé de peixe. Eles são bem simples e bem objetivos, o que acaba tornando a receita ainda mais interessante. Veja quais são eles.

- 1 quilo de filé de merlusa

- sal, pimenta do reino, suco de 1 limão

Molho branco

- 2 colheres de margarina

- 3 colheres de farinha de trigo

- 1 tablete de caldo knorr

- ½ litro de leite

- 1 caixa de creme de leite

- 1 pacote de queijo ralado

- 300 gramas de mussarela em fatias

- 300 gramas de presunto em fatias

2. Fazendo o seu filé de peixe com molho branco. Para preparar a receita vai ser bem simples. Tempere os filés com o sal, pimenta e o suco de limão e deixe por aproximadamente 10 minutos. Assim que este tempo passar, coloque os filés na farinha de trigo e frite-os em óleo quente. Deixe os filés reservados.

Agora comece a fazer seu molho branco. Dissolva a margarina no caldo knorr e acrescente a farinha dissolvida no leite e fique mexendo para não empelotar. Depois que ela estiver bem agregada, ponha o creme de leite e mexa mais um pouco. Desligue o fogo quando estiver bem unido ao restante do creme, formando o molho.

Em um refratário disponha os filés e ponha o presunto e a mussarela cobrindo posteriormente com outra camada de filé e finalize com o molho branco. Salpique um pouco de queijo ralado por cima e leve para gratinar.