Como Fazer Filé de Peixe ao Molho

Como Fazer Filé de Peixe ao MolhoPara quem gosta de cozinhar e experimentar novas receitas, iremos mostrar uma receita bem interessante ara ser preparada qualquer dia, por se tratar de um prato que não tem muitos segredos, mas é bem diferente e irá trazer bastante inovação para o seu cardápio. Por isso separamos aqui uma receita que é muito fácil de fazer, como todas que ensinamos, e que além de tudo é um prato totalmente sofisticado e que vai fazer com que as pessoas te admirem bem mais pelo seu gosto e sabedoria culinária, que hoje em dia é um grande jeito de atrair as pessoas.

Hoje vamos lhe ensinar a fazer um tipo de carne com um acompanhamento maravilhoso para qualquer tipo de refeição que você estiver fazendo. É um delicioso filé de peixe com um molho sem igual que trará ainda mais sabor para sua receita. Tente então quando você for chamar as pessoas convidá-las já dizendo qual vai ser o cardápio da noite, assim elas ficarão totalmente ansiosas pelo jantar e querer realmente saber se você é bom na cozinha. Se você fizer tudo direitinho acompanhado nossa fácil receita você não terá nenhum tipo de problema. Então se você deseja fazer esse maravilhoso prato siga a nossa receita e descubra o quão gostoso é fazer esse maravilhoso filé de  peixe ao molho.

1. Ingredientes para fazer  o seu peixe ao molho. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu filé de peixe ao molho. é uma receita simples e com um preparo bem objetivo, o que traz ainda mais interessados para essa receita.

- 1 kg de filé de peixe

- 400 g de bacon em tiras

- 1 copo de vinho tinto (seco)

- 2 colheres de manteiga

- 4 dentes de alho amassado

- 1 pitada de sal e pimenta – do – reino

- 2 colheres de sopa de molho inglês

- 200 g de champignon cortado em lascas

- 2 colheres de sopa de farinha de trigo

2. Modo de preparo do seu filé ao molho. Coloque as fatias de bacon presas aos filés, tempere com o alho, o sal e a pimenta e deixe reservado por um momento. Feito isso, e depois de ter esperado o tempero pegar bem, coloque em uma vasilha, acrescente o vinho e o molho inglês para temperar ainda mais.

Deixe de molho durante 2 horas ou mais, fazendo com que assim o molho e o vinho peguem bem na carne. Em uma frigideira grande e funda, frite os filés de peixe na manteiga para criar uma crocância e ter um sabor mais especial. Depois que fritar os primeiros filés de peixe, pingue um pouco do caldo na frigideira e reserve esse caldinho que foi formado para ser usado depois. Frite os outros filés e reserve juntamente com os primeiros que foram preparados. Junte o caldo reservado da frigideira com o restante do marinado de vinho para formar uma única mistura. Junte a farinha para engrossar e ficar um pouco mais consistente. Acrescente o champignon e deixe o molho engrossar mais por conta da farinha. Coloque os filés em uma vasilha para servir e coloque o molho por cima e pode se deliciar. Vai ficar com um sabor incrível.