Como Fazer Fantasias

Como Fazer FantasiasE se pintar uma festa a fantasia de última hora? E se não tiver nenhuma loja aberta? E se na cidade em que você se encontra não tenha nenhuma modista ou costureira para fazer uma fantasia pra você?

Muita calma nessa hora! Não há mais porque entrar em pânico! Que tal aprender a fazer sua própria fantasia? Imagine que ótimo seria se você não dependesse mais de nada nem de ninguém para se virar quando algum imprevisto surgir em sua vida!

Sendo assim, este tutorial está aqui justamente por este motivo, te ensinar a fazer uma bela fantasia, que seja do seu gosto e na sua medida. Não é nenhum bicho de sete cabeças, não precisa ter aulas de corte e costura e muito menos dias para fazê-la.

Fique de olho e não pule nenhum linha deste texto! Tire todas as suas dúvidas e tenha excelentes ideias de fantasias que sejam a sua cara! Depois apenas irá te restar arregaçar as mangas e mãos a obra, ou melhor, mãos na linha e na costura!

1. Fantasia de jogador de futebol: aos meus olhos é a mais fácil. Na realidade, não é necessário fazer absolutamente nada. Basta ter uma camisa e bermuda de um time de futebol, uma meia comprida, própria de futebol ou futsal, que combine com o uniforme e uma chuteira de qualquer cor. Simples e ótimo para os homens.

2. Havaiana: basta você ter uma parte de cima de um biquíni de qualquer cor (azul, branco, vermelho etc), um colar havaiano que você mesma pode fazer com flores de plásticos e canudinhos coloridos e uma saia feita de tiras longas de plástico colorido.

3. Anjo: um vestido branco, que pode ser de alcinha, manga curta ou longa, asas e auréola com armação de ferro e algodão branco ou pluma branca

4. Mágico: paletó ou sobretudo preto, uma cartola preta e um bastão ou varinha na cor preta.