Como Fazer Etiquetas Personalizadas

Como Fazer Etiquetas PersonalizadasNada mais bonito do que personalizar alguma coisa que você fez, principalmente com uma etiqueta. Só que as pessoas acabam tendo preguiça ou até mesmo dificuldade em fazer etiquetas. No entanto isso vai ser passado, pois ensinaremos como fazer etiquetas de uma maneira bem simples e barata, que é o melhor. E o problema de não conseguir fazer as etiquetas irá se acabar agora quando ensinaremos como fazer as suas próprias etiquetas e deixar tudo que você fizer com a sua cara e de uma maneira única, pois estará personalizado com a sua etiqueta.

1. Faça as suas etiquetas no computador. Se você não entende muito de informática, faça as suas etiquetas no “Paint” mesmo, pois será bem mais fácil. Crie algum logo, ou se preferir só coloque a sua identificação. Deixe a sua imaginação fluir no momento em que estiverem fazendo as suas etiquetas. Ponha a cor que quiser e a deixe ainda mais bonita e chamativa.

2. Imprima as suas etiquetas. Quando você for imprimir as suas etiquetas, não se preocupe com o tipo de papel que irá imprimi-la, mas tenha preferência por papeis do tamanho A4, para que caibam mais etiquetas. Elas terão que vir em fileiras para você montá-las da melhor maneira possível. Isso é só modificar na hora que estiver imprimindo-as.

3. Recorte as fileiras e monte as suas etiquetas. Recorte as suas etiquetas em fileiras e pegue uma fita adesiva grande e cole a etiqueta na parte colante da fita. Depois dê a volta e cole novamente. Passe a mão sobre a fita adesiva onde as etiquetas estarão coladas para que não fique nenhuma bolha ou imperfeição na hora que você as colou. Depois disso é só recortar as etiquetas no tamanho que você preparou e pronto. Elas estarão prontas, firmes e resistentes para serem postas onde você desejar.

Fazer etiquetas nunca foi tão fácil. Então não perca tempo e personalize o que você quiser.