Como Fazer Etiquetas

Como Fazer EtiquetasNada como deixar tudo personalizado e com a sua cara. Se você também sofre perdendo seus materiais e objetos pessoais essa é o artigo que você tem que ler. Fazer etiquetas é a solução para você que quer personalizar os seus objetos e para você que sofre com a perda frequente deles, assim quando perdê-los, a sua identificação vai estar lá e a devolução vai será facilitada. Aprenda aqui a como fazer etiquetas personalizadas e parar de comprar aquelas básicas que são vendidas em qualquer papelaria.

1. Faça as suas etiquetas no paint. Caso você seja um leigo nos computadores, basta você usar o Paint para fazer as suas etiquetas. Se quiser uma bem básica, escreva o seu nome e identificação pessoal e já bastará. Se quiser algo mais elaborado, coloque algumas imagens bonitinhas no famoso “copia e cola” e crie seu logo personalizado. A criatividade faz parte deste processo de criação de uma etiqueta.

2. Copie o seu logo e faça várias imagens para imprimir. Quando terminar a criação do seu logo, copie e faça quantos achar que será necessário. Depois disso salve o arquivo e imprima em qualquer tipo de papel. Utilize o que desejar. Uma dica é usar o papel couche, pois as suas etiquetas vão ficar muito mais bonitos com este tipo de papel que se assemelha aos de revistas.

3. Recorte e monte suas etiquetas. Assim que terminar de imprimir as suas etiquetas, recorte-as no tamanho que desejar, pegue uma fita adesiva e passe de um lado, depois vire e faça o mesmo procedimento do outro lado para que a etiqueta não se rasgue com facilidade. Se preferir você pode mandar plastificá-la e colocar onde você quiser. Essas são algumas dicas de como deixar a sua etiqueta ainda melhor.

Agora não perca tempo e faça agora mesmo as suas etiquetas e não perca mais nada e de um jeito personalizado.