Como Fazer Etiqueta Adesiva

Como Fazer Etiqueta AdesivaAs etiquetas auto-adesivas são úteis para muitas tarefas: para marcar objetos que as crianças usem, como rótulo de garrafas de vinho, organizar os seus itens na sua garagem. Em suma, independentemente do uso que você quer fazer com ele, criá-los com as suas próprias mãos, você vai economizar tempo e dinheiro.

1.Você vai precisar de:

  • Livro
  • Verniz de poliuretano ou fita adesiva transparente para embalar
  • Fita dupla face
  • Computador com impressora a laser
  • Tesoura ou faca

1.Comece como um primeiro passo, escolhendo o papel a ser utilizado para as etiquetas, em seguida, determinando o tamanho de como vai ficar suas etiquetas. Lembre-se neste ponto, que as etiquetas serão impressas com a sua impressora. A maioria dos computadores pessoais tem um programa que permite que você escolha um layout para as suas etiqueta. Use uma fonte grande o suficiente para que elas possa ser facilmente lidas.

2.Crie uma etiqueta também do tamanho certo, para que não fique muito pequeno, para que assim você possa colocar em qualquer tipo de enfeite. Uma vez feito isso, deixe a tinta secar bem, em seguida, aplique uma demão de tinta de poliuretano ou spray de fita adesiva transparente. No primeiro caso, leia as instruções e sobre o tempo que leva para a tinta secar, enquanto que no segundo caso, comece a cobrir todo o rótulo com a fita adesiva.

3. Neste ponto, corte um pedaço de fita dupla face para ser colocado atrás da etiqueta, pressione o lado adesivo por trás dele e remova a película no lado oposto quando você anexá-lo a um objeto recortado com uma tesoura ou um cortador deixando uma margem em torno do texto e gráficos e está feito!