Como Fazer Espetinho de Morango com Chocolate

Como Fazer Espetinho de Morango com ChocolateQuem não gosta de comer uma deliciosa receita não é mesmo? Ainda mais quando ela é bem simples e rápida de ser preparada. Você que está se preparando   para esse domingão, leia o nosso artigo e aprenda a fazer deliciosos morangos cobertos com chocolate no espetinho. Vai ser uma sobremesa bem diferente das convencionais e certamente todas as pessoas irão gostar bastante de experimenta-la. Os ingredientes são bem simples, assim como o seu modo de preparo. Leia o nosso artigo e comprove tudo isso que estamos falando. Aproveite que ainda dá tempo de fazê-los.

1. Ingredientes para fazer os espetinhos de morango. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar esses deliciosos espetinhos. Em pouquíssimo tempo você os terá prontos.

- 1 barra de chocolate de 500 gramas

- 1 lata de creme de leite sem soro

- 1 caixinha de morango

- espetinhos

2. Preparando os morangos. Primeiramente, você terá que tirar todos os cabinhos de morango e em seguida, lave-os muito bem e deixe que eles fiquem bem secos.

3. Fazendo o chocolate. Derreta a barra de chocolate juntamente com o creme de leite em banho-maria e espere que ele fique bem cremoso para que você desligue o fogo. Certifique-se de que não sobrou nenhuma pelotinha de chocolate quando ele estiver derretido.

4. Fazendo os espetinhos. Espete os morangos no palito, mas tenha cuidado para eles não quebrarem, por isso, espete bem no meio. Passe os chocolates sobre eles e deixe-os secando no papel manteiga ou espetado num isopor, por exemplo. Dependendo do chocolate, eles irão secar mais rápido ainda.

Bem simples não é mesmo? Tente agora fazer essa receita na sua casa e inove para que as pessoas sejam surpreendidas com essa sobremesa bem gostosa e um pouco diferente das convencionais. Certamente fará bastante sucesso e você nem precisou se esforçar tanto.