Como Fazer Espanhola

Como Fazer EspanholaA espanhola é uma bebida muito consumida entre os brasileiros por ter um gosto adocicado, mas ao mesmo tempo com um toque do vinho. Ela é muito saborosa e pode ser consumida por qualquer tipo de pessoa, pois o seu teor alcoólico não é muito alto. Nós vamos ensinar como fazer uma boa espanhola e você aprender mais um drink para a sua lista. Ela é bem simples e os seus ingredientes são básicos e fáceis de serem achados, mas é claro, que se os ingredientes forem de marcas melhores, sua espanhola também ficará muito mais agradável de ser ingerida.

1. Ingredientes para preparar a sua espanhola. Os ingredientes são simples e teoricamente bem baratos, a menos pelo vinho, se você quiser comprar um mais caro, fique à vontade. Você irá precisar de uma lata de leite condensado, um litro de vinho tinto suave, um abacaxi médio sem casca e gelo. Como foi dito, a escolha da marca do vinho ficará por sua conta, mas não compre qualquer porcaria, pois o resultado da sua espanhola não ficará tão agradável.

2. Preparação da sua espanhola. Misture todos os ingredientes no liquidificador e bata na máxima potência que ele oferecer, pois como a receita contêm ingredientes relativamente duros, como o gelo e o abacaxi, necessitará de uma mistura mais forçada para que is ingredientes da espanhola fiquem bem dissolvidos. Depois disso, leve a mistura para geladeira por cerca de 30 minutos na geladeira ou 20 minutos no freezer, para que ela fique bem gelada e mais saborosa ao ser servida. Quando se passar esse tempo, coe diretamente quando for servir em um copo, para que a bebida não tenha nenhum vestígio do abacaxi.

É muito fácil fazer uma espanhola e ela é muito apreciada pelas pessoas. Por isso, reúna os seus amigos, prepare esse drink e sirva com algum acompanhamento. Eles irão adorar e ficar bem satisfeitos com a bebida que estará sendo servida.