Como Fazer Ensopado de Frango

Como Fazer Ensopado de FrangoUma receita bem interessante para quem quer preparar algo para aquele dia mais vazio e sem muitas ideias para preparar algo diferente. Leia o nosso artigo e veja a receita detalhadamente mais abaixo e tente preparar esse ensopado de frango, bem simples, gostoso e nutritivo. Tenho certeza de que você irá obter sucesso na finalização do prato e as pessoas irão te elogiar depois de provar da sua maravilhosa receita de ensopado. Os ingredientes estarão descritos mais abaixo e você pode ter certeza que eles serão bem simples de ser encontrados em qualquer mercado mais próximo de sua casa, afinal, a receita é bem simples e não tem segredos. Não perca tempo e tente preparar o seu ensopado de frango hoje mesmo que eu tenho certeza que você conseguirá um resultado fantástico.

1. Ingredientes para fazer o ensopado de frango. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu ensopado de frango. Como nós já dissemos um pouco mais acima, eles são bem simples e você os encontrará com bastante facilidade. Anote e acompanhe o modo de preparo que estará um pouco mais abaixo.

- 1 quilo de frango desfiado

- 4 tomates pelados e picados

- 1 pacote de ervilhas congeladas

- 3 cebolas picadas

- 3 cubos de caldo de galinha

- 1 xícara (café) de azeite

- 1 colher (sopa) de manteiga

- 1 colher (sobremesa) de alho amassado

- 3 xícaras de chá de arroz

- cheiro verde a gosto

2. Fazendo o seu ensopado de frango. Primeiramente você terá que temperar o frango desfiado com o alho e depois fritar a cebola no azeite e com a manteiga até que ele comece a ficar bem escura, quase queimando para que você possa dar continuidade na sua receita. Junte o frango desfiado, os cubos de caldo de galinha e não se esqueça de refogar e deixar um sabor mais úmido ao frango colocando um pouco de água até começar a fritar os tomates e eles não ficarem queimados. Junte o tomate e o arroz por fim para que eles atinjam esse ponto desejado, bem molinhos e não queimados. Ponha a água fervente, junte as ervilhas e tampe a panela até que o arroz cozinhe, a ervilha fique mais mole e o tomate solte m sabor mais especial ao seu ensopado de frango. Quando estiver pronto, adicione o cheiro verde para dar o toque especial e depois pode servir que ficará uma delícia.