Como Fazer Enroladinho de Salsicha

Como Fazer Enroladinho de SalsichaUma receita interessantíssima para você que quer aprender a fazer novos aperitivos na sua casa e está ficando sem ideias. Esse, certamente você já deve ter ouvido falar, mas duvido que alguma pessoa vá rejeitar os famosos enroladinhos de salsicha. Ainda mais dessa receita que são feitos de forma empanada. E se ficou interessado no preparo desse enroladinho de salsicha, leia o nosso artigo que iremos passar a receita passo a passo juntamente com os ingredientes para que você faça com a maior tranquilidade e mostre que também pode ser um grande cozinheiro. Tenho certeza que as pessoas que experimentarem o seu enroladinho vão aprovar e pedir um pouco mais.

1. Ingredientes para fazer o enroladinho. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer o seu enroladinho de forma mais fácil e simples. Você os encontrará com bastante facilidade e o resultado final vai ser bem rápido. Comprove agora mesmo.

Massa

- 3 xícaras de água

- 2 xícaras e ½ de farinha trigo

- 2 colheres de óleo

-1 sazon

- sal a gosto

Recheio

- 1 quilo de salsicha

- farinha de rosca pra empanar

2. Fazendo os enroladinhos de salsicha. Para fazer os enroladinhos de salsicha vai ser bem simples. Primeiramente misture todos os ingredientes da massa e leve ao fogo. Mexa bastante até que essa massa comece a desgrudar da panela. Quando esse ponto for atingido, retire do fogo e reserve.

Corte as salsichas na metade e depois unte as suas mãos com óleo e passe na massa. Depois da massa, passe em seguida na farinha de rosca e leve para fritar em óleo bem quente. Agora é só esperar ele dar uma leve esfriada e comer. Certamente você vai achar essa receita divina. Prepare alguns molhos para comer junto com as salsichas. Com certeza irá fazer bastante sucesso. Não perca tempo e tente fazer agora mesmo o seu enroladinho de salsicha.