Como Fazer Dry Martini

Como Fazer Dry MartiniUma bebida clássica e muito apreciada pelas camadas mais ricas. O seu doce um tanto quanto doce e um tanto quanto azedo levam a crer que o Dry Martini é uma das melhores bebidas que já foram inventadas pelo homem. Para apreciá-la é necessário um paladar muito aguçado, pois não é qualquer um que consegue tomar o Dry Martini e saber aproveitar os seus sutis paladares. Se você ficou interessado e quer aprender a fazer o Dry Martini, leia o nosso artigo e faça essa bebida tão clássica e tão conhecida, seus convidados irão adorar.

1. Ingredientes para fazer o seu Dry Martini. Você precisará de três bebidas para montar o seu Dry Martini. Elas não são tão difíceis de serem achadas, pois outros drinks também utilizam muito estes tipos de bebida. Anota-as e veja o modo de preparo de um Dry Martini.

- 5/6 de gin

- 1/6 de vermouth dry

- twist de limão

2. Preparando a taça do Dry Martini. Como ele é uma bebida toda especial, não se esqueça de preparar a taça do Dry Martini. Coloque-a num congelador e espere até que ela comece a ficar embaçada.

3. Preparando o Dry Martini. Coloque o gin e o vermouth em uma coqueteleira, mas não agite. Mexa com uma colher de cabo longo, utilizando o passador. Depois disso, coloque-o essa misture na taça gelada com a ajuda de um coador e torça a bebida em uma casca fina de limão, que é o famoso twist. No final, coloque uma azeitona verde espetada em um palito e sirva.

O Dry Martini é um drink bem simples de ser feito, mas com um sabor muito único. O que dá o toque especial nesta bebida é o twist do limão. Experimente fazer este drink na sua casa para servir os seus convidados em uma ocasião especial, pois eles irão apreciar muito este bebida.