Como Fazer Dreads

Como Fazer DreadsDreads são como se fossem uma tranças no cabelo. Decidir adotar esse estilo requer bastante personalidade, autoconfiança e vontade de se arriscar, pois não é como uma escova que, quando enjoamos, simplesmente lavamos o cabelo e ela sai. Os dreads são feitos com cera de abelha e para tirá-los só raspando ou esperar um bom tempo até o cabelo cresça e você possa cortar os dreads.

Se mesmo sabendo de todas as dificuldades, você está decidido a fazer os dreads, tem todo o apoio! Aqui você aprenderá algumas dicas e instruções.

1. Para fazer dreads  no cabelo é preciso deixá-lo limpo para que não sofra na hora de fazer outros processos mais doloridos, e o primeiro processo é pentear todo seu cabelo até que não tenha mais nenhum nó.

2.No segundo processo, você precisa pegar um pente fino para pentear seus cabelos da ponta até a raiz do cabelo. Depois, deve pegar as mechas que penteou das pontas do cabelo até a raiz para enrolar como se fosse um charuto e passar cera de abelha, que serve para segurar o formato desses dreads.

3. Esses dreads devem ser feitos com alguma pessoa te ajudando por causa do segundo processo que é um pouco mais dolorido, mas o resto pode até estar fazendo sozinho sem nenhuma ajuda por perto, aquela cera de abelha passada no seu cabelo pode virar uma cola meio difícil de tirar.

4. A dica para quem está interessada em fazer dreads no cabelo é olhar muitas fotos, pois são algumas dessas fotos que podem te ajudar na hora de fazer um dread mais estiloso.

Nesse link você encontra um vídeo que mostra como é feito o dread - Como fazer dreads