Como Fazer Doce Para Vender

Como Fazer Doce Para VenderDoces podem ser muito mais do que aperitivos para se comer em casa, por exemplo. Eles podem até servir como uma renda extra para a sua casa. Compotas de frutas são ótimas escolhas e simples de serem feitas. E neste artigo iremos ensiná-los a fazer uma delicia comporta de pêssego, que é uma fruta fácil de achar, tecnicamente barata e que a grande maioria das pessoas gosta., alem é claro, de ser diferente. Uma receita simples, gostosa e rápida. Tudo o que você quer para um doce e para, quem sabe, uma renda extra para a sua casa. E se ficou interessado no preparo dessa doce para vender ou mesmo para  comer em casa, leia o nosso artigo e aprenda a fazê-la muito mais facilmente, pois não tem segredo nenhum. Os ingredientes que você usará são simples, objetivos e bem diretos, deixando a receita mais legal ainda, podendo até aumentar o seu preparo.

1. Ingredientes para fazer a doce para vender. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer a sua compota de pêssego. Os ingredientes são fáceis de serem encontrados. Porém, prefira comprar os pêssegos na feira e em uma barraca de confiança, pois eles precisam estar maduros e bem frescos.

- 4 pêssegos frescos

- 2 colheres de sopa de açúcar

- ¼ xícara de vinho do porto ou de licor de sua preferência

2. Fazendo o seu doce para ser vendido. Para fazer essa receita vai ser bem simples e prático, realmente. O primeiro passo é cortar os pêssegos em oito pedaços para depois dispô-los num refratário de tamanho médio para grande. Feito isso, polvilhe o açúcar refinado sobre esses pêssegos e coloque a bebida da sua escolha. O licor de pêssego ira aguçar muito o sabor e é uma dica excelente. Cubra esse refratário com um filme plástico e leve até a geladeira por cerca de uma hora para que o sabor possa ficar curtindo. Passado esse tempo, ponha o refratário no microondas por cerca de 15 minutos e depois volte para geladeira e só retire quando for servir. Você pode colocar esse conteúdo do refratário em potes para serem vendidos. Cada receita dá aproximadamente um pote médio.

Simples, rápido e gostoso e uma ideia e tanto para fazer um negócio, não é verdade? Uma receita sem segredos e que certamente você irá conseguir preparar na sua casa com extrema facilidade.