Como Fazer Dieta do Limão

Como Fazer Dieta do LimãoA dieta do limão está sendo muito utilizada por causa do seu resultado eficaz e saudável. Ela é feita basicamente pelo sumo do limão e água, nada mais do que isso. Mas, lembre que como este tipo de dieta é feita para dar resultados imediatos, sendo assim ela não pode passar de 15 dias, para que cause danos a sua saúde. Mas, pode ter certeza que ela dará ótimos resultados bem visíveis. Aprenda aqui a como fazer a dieta do limão.

1. Ingredientes para você fazer a dieta do limão.

- Limões
- Água morna

2. Fazendo a dieta do limão. Quando você estiver em jejum, de preferência pela manhã, tome um copo de água morna com o sumo de um limão (o sumo de um limão é a mesma coisa que o suco, mas espremido com a mão ou com um espremedor próprio). Quando tomar este copo chupe a metade de um limão sem nada. Não coloque sal, pois isso te prejudicará no restante na dieta. Faça isso durante os quinze dias e sempre aumente meio limão por dia.

Essa receita ajuda a diminuir o sem apetite durante todo restante do dia. Mas, não vai adiantar nada fazer isso e quando sentir fome, comer um hambúrguer gorduroso. Nesses 15 dias, mantenha uma alimentação saudável e balanceada para que a dieta possa fazer resultado.

O limão tem propriedades que fazem que a quantidade de saliva aumente, acelerando o seu processo digestivo e eliminando o processo de toxinas indesejáveis e consequentemente a perca do peso. Por ser uma dieta um tanto quanto radical, não extrapole os 15 dias. Ela também ajuda na produção de glândulas e células, purifica os rins e o sistema digestivo, dissolve e elimina as toxinas e alivia a pressão e a irritação nos nervos. Como pôde se perceber ela trás bastantes resultados imediatos, mas como foi dito, não vai adiantar fazer esta receita com uma alimentação toda desregulada. Pelo menos, nesses dias se alimente de maneira regulada e saudável.