Como Fazer Desenhos Nas Unhas

Como Fazer Desenhos Nas UnhasHoje em dia, as unhas femininas estão cada vez mais criativas e audaciosas, com desenhos cada vez mais perfeitos. A moda é uma coisa que muda constantemente. O que era moda ontem amanhece cafona e com as unhas não é diferente. Para surpreender com as unhas, o principal fator tem sido a criatividade, obedecendo sempre aos padrões da moda, que ditam as cores, os tons e os tipos de esmalte, mas não os desenhos, esses vocês podem usar e abusar, mas usando sempre o bom senso e a personalidade.

Existem algumas técnicas de se desenhar nas unhas:

  • Palito – Uma das maneiras de se personalizar a unha já esmaltada é com um esmalte de cor diferente sendo aplicado com o palito de manicure. Essa técnica exige muita paciência e mão firme de quem irá pintar, pois se baseia em desenhar (literalmente) com a ponta do palito molhada de esmalte, como se fosse uma caneta. Pra quem não tem muita técnica de desenho, pode começar usando o palito para fazer florzinhas. Basca usar um pingo amarelo e cinco pingos de outra cor em volta do primeiro pingo.Como Fazer Desenhos Nas Unhas
  • Água (segunda foto) – Essa técnica é nova e deixa um resultado muito legal, com listras nas unhas. Basta encher uma cumbuca com água e pingar o esmalte várias vezes na água. Irão se formar anéis na superfície, como se fossem camadas. Se quiser, corte esses anéis com o palito e terá uma forma parecida com um coração. Mergulhe os dedos (já esmaltados com incolor) na cumbuca e as camadas ficarão estampadas nas unhas. Limpe a pele antes de o esmalte secar.
  • Decalque – Apesar de não ser propriamente desenhado, você pode considerar que é um desenho se aplicar decalque na sua unha. Existem alguns próprios pra isso.

Agora é só escolher uma roupa que combine com as cores das unhas e arrasar.