Como Fazer Desenhos 3D

 Como Fazer Desenhos 3DClaramente que nossas dicas não vão torná-lo em expert no assunto.Vale lembrar que um curso de Corel Draw e Photoshop para fazer desenho 3D  é indispensável. E baixar alguns programas no computador pode ajudar, mas se seu caso for desenhos 3D no papel, então escolas de desenho são as indicadas. Grafites na rua 3D também ezigem uma aulinha com quem já sabe. A seguir vamos dar algumas dicas de Como Fazer Desenhos 3D.  

1. No Computador. Instalar Corel DRAW, 3dvia Shape, K-3D, 3D max, entre outros, escolha o melhor para você. Em fóruns as pessoas dão suas opiniões e notas pessoais. No Baixaki tem esses programas para baixar. Além disso, você pode ter acesso a opiniões de pessoas com relação a certos programas antes de baixar.

2. No papel. Aulas de desenho que ensine técnicas em 3D. Procure por escolas perto de sua casa e treine, treine bastante. Vídeos no Youtube de desenhistas profissionais ajudam a desenvolver a técnica 3D, desenham a com o auxílio da sombra de objetos sob o papel de forma que o 3D vá se formando. Alguns aparecem com o auxílio de duas folhas postas de forma perpendicular, usam negativo de filmes e por aí vai. Dê uma espiada!

3. Na rua. Os grafites 3D nos muros necessitam primeiramente de um giz. Com o giz de lousa você vai desenhando dimensões. Dobrar as formas da figura, entre no site www.revistagalileu.globo.com/revista, e pesquise “como fazer desenhos 3D na rua”, lá você assistirá um vídeo muito bom do artista Chris Calrson fazendo um Super Mário no chão. Fazer um curso de desenho 3D com amigos que já façam ajuda.