Como Fazer Desenho de Coelho da Páscoa

Como Fazer Desenho de Coelho da PáscoaDesenhar é um exercício divertido e gratificante. Desenhar um coelho de páscoa é uma tarefa simples e que pode acrescentar diversão para o feriado da páscoa ou mesmo em qualquer época do ano, tanto para crianças quanto para idosos. Se você deseja fazer um desenho do coelho da páscoa, siga esses passos para criar sua própria arte temática.

1. Crie a forma da cabeça do coelho. Desenhe a cabeça do coelho na parte central do seu papel. Lembando que os coelhos têm a bochecha ressaltada nos desenhos. Adicione a forma dos olhos e um nariz no centro da cabeça, criando sua face. Adicione nos olhos e na ponta do nariz alguns detalhes, como as pupilas e marcas de brilho.

2. Desenhe a boca. Faça, agora, a boca e as linhas de definição em torno dela, da maneira que você desejar. Os desenhos de coelho normalmente representam a boca com um desenho semelhante a um “3″ de lado, com a parte arredondada para baixo. Faça também o queixo e os dentes.

3. Cabelo e orelhas. Faça um pequeno tufo de cabelo na parte superior da cabeça, bem no centro. Faça duas orelhas, uma de cada lado, saindo de sua base. Você pode deixar uma levantada e uma dobrada, deixando seu coelho mais delicado.

4. Faça mais detalhes. Aumente os detalhes do rosto do coelho colocando grandes círculos ao redor dos olhos e pálpebras. Seu quiser, faça sobrancelhas.

5. O corpo. Desenhe os braços do coelho com as mãos próximas ao rosto, como se ele as estivesse apoiando no queixo. Em volta faça o corpo, com um círculo no meio.

6.  As pernas. Desenhe as pernas voltadas para fora do corpo, logo abaixo da barriga. Somente os pés devem aparecer.

7. Insira detalhes finais. Coloque os detalhes finais, adicionando linhas para os dedos dos pés e alguns bigodes. Coloque uma cesta ou um ovo de páscoa nas mãos dele ou próximo, sinalizando que não se trata de um mero coelho, mas um coelho de páscoa.

8. Pinte ou deixe pintarem. Agora que seu desenho está finalizado, você pode colori-lo ou, então, dar para que alguém incremente sua arte com muita cor e criatividade.