Como Fazer Depilação Íntima Sozinha

Como Fazer Depilação Íntima SozinhaA maior tortura para o público feminino é realizar a depilação da virilha, pois como é uma região muito sensível, o risco de infecções, cortes, irritações, machas, dores e todos os tipos de sentimentos são bem mais forte quando a depilação é feita na virilha. E muitas mulheres acabam não querendo ir a uma depiladora, pois elas cobram muito caro por um serviço que é relativamente fácil, no entanto bem dolorido. Mas, vamos ensinar alguns modos de depilar a virilha sozinha de modo que você não sofra e consiga um resultado de profissional.

1. Primeiramente higienize o local. Para que você não sofra com nenhum tipo de infecção, é aconselhável que você higienize bem o local para não ficar nenhuma impureza ou sujeira. Passe um sabão neutro e depois seque bem a região da virilha que você irá realizar a depilação.

2. Modos para você se depilar. A depilação de virilha dispõe de vários modos de depilação que passa desde a cera quente até a depilação com pinça. Mas, a mais indicada para ser feita é com a cera quente, pois como o próprio nome diz, ela estará quente e irá fazer com que os poros se abram e os pelos saiam mais facilmente. No entanto, é indicado que você realize a depilação com cera quente de vinte em vinte dias para que os pelos não cresçam muito e você sofra menos nessa hora. Mas, se achar que a depilação com cera dói muito, você pode optar pela depilação com gilete ou lâminas, só que será preciso um cuidado ainda maior, pois com o gilete a probabilidade de cortes e infecções é maior. Deixe cair bastante água quente sobre a região da virilha para que os pelos fiquem mais moles e depois passe um creme depilatório e aguarde uns dois ou três minutos para que eles fiquem ainda mais fáceis de serem tirados.

Lembre-se de quando for passar a gilete, passá-la no sentindo do crescimento dos pelos para evitar encravamento de pelos. Mas, se você tiver muita paciência e não se importar muito com a dor, depile sua virilha com uma pinça. O bom deste tipo de depilação é que os pelos demoram muito mais a crescer e quando crescem ficam mais finos. Além de tudo ele não agride a pele, pois não esta usando nenhum tipo de química para que os pelos saiam. Só lembre-se de passar um creme hidratante depois de finalizar a depilação. Usar máquinas de depilação não é muito indicado, pois eles acabam encravando muitos pelos e trazendo mais resultados negativos do que positivos.

Depilar a virilha sozinha agora não será mais um problema. Siga as nossas dicas e realize sua depilação facilmente.