Como Fazer Decorações de Natal com Massas

Como Fazer Decorações de Natal com MassasQuem disse que as decorações de Natal tem que gastar grandes capitais? Hoje eu quero te dar algumas sugestões para decorar a sua casa e sua placa com o macarrão! Você vai simplesmente servir pastelaria, escova, cor prata ou ouro branco, fio de nylon e cola ou quente, e naturalmente lotes e muita imaginação! Todos nós temos macarrão em casa, com certeza nós temos muitos tipos: borboletas, conchas, rigatoni, spagetti, etc. A pasta, existem muitos tipos e serve apenas para identificar o objeto a ser criado e, em seguida, escolha o tamanho mais adequado!

1.Faça anjos do natal da massa. Para fazer com que o corpo do anjinho você vai precisar do rigatoni. E tome um da massa com caracol (ou tubo) fazer os braços. Para usar a cabeça bolinho de massa ao mesmo tempo que as asas servirá massas borboleta. Massas deverá ser colada com cola e deixe-a secar.
Coloque um fio, então você pode pendurar suas decorações.

2. Estrelas de Natal da Massa. Com a massa também pode ser feito de poinsettias para pendurar ou não. As poinsettias pode ser atingir com canetas (com nervuras ou lisa). Leve e de dois em dois e cole-as para formar os vários pontos da estrela. No centro da estrela use uma massa colada em uma borboleta. Ou a poinsettias pode ser composto com a roda de massas. Basta colocar uma roda para o centro e, em seguida, cole este em torno das outras rodas.

3. Faça um papai Noel. Pegue o rigatoni habitual para fazer o corpo. As armas serão dois caracóis (ou tubo), o chefe será um volante, o chapéu que você fazê-lo com uma concha de cabeça para baixo e fazer a barba um bolinho em forma. Em seguida, use a sua imaginação e se você precisar de ajuda, peça a seus filhos! Eles imaginam que eles têm para vender.