Como Fazer Decorações com Balões

Como Fazer Decorações com BalõesOs balões são uma ótima opção para todos os tipos de eventos. São muito usados em festas de aniversário, eventos de final de ano, comemorações esporádicas, corridas de rua, mobilizações urbanas, festas juninas e até velórios, dependendo do gosto e crença da família.

Independente do evento, as bexigas são determinantes para o visual dos eventos e festas. Elas são importantes, por que dão um colorido a mais na decoração, sem contar a visibilidade que deixa no local.

Elas também são baratas e fáceis de inflar. Para que seja possível dar um efeito bem bonito com as bexigas, é preciso usar a criatividade e sempre trazer um equilíbrio de espaço e cor entre os balões e os objetos instalados na festa. Além disso, elas podem ser expostas de várias formas. Acompanhe abaixo:

1. Arco de balões. É possível fazer lindos arcos para colocar na entrada do evento, principalmente os infantis. Com certeza dá um certo destaque e uma aparência de grandiosidade na festa. é preciso que o arco tenha a estrutura apropriada para que as bexigas criem o efeito de um portal arqueado. Procure ao máximo manter a sintonia de cores para que tudo fique bonito, não com aquele ar de bagunça.

2. Outra opção é usar as bexigas em volta da mesa do bolo. Dá a sensação de que a mesa é maior, além de dar um colorido todo especial para aquele cenário.

Dica extra:

Os arcos de balões podem ter formato de espiral. Isso cria um efeito especial, delicado e muito bonito.

Além disso, esses belos arcos com balões podem decorar não só festas infantis, mas também outros tipos de eventos. O importante é inovar e embarcar nessa onda de cores que está fazendo a cabeça das pessoas. Tudo o que é colorido está fazendo sucesso e tendo preferência entre todos.