Como Fazer Danone

Como Fazer DanoneQuem nunca gostou de Danone quando criança? Claro, a grande maioria dos adultos também adora, seja qual for o sabor Danone é muito delicioso, muito mesmo, fácil de comer e claro, por ser um tipo de iogurte faz bem pra saúde. Particularmente eu lembro que quando as mães iam ao mercado a criançada ficava maluca na parte das geladeiras de iogurte, escolhendo os tipos de Danone, o que agradava o paladar de cada uma delas e hoje em dia ainda é assim, quem sabe até mais frequente, mas pra que ir até o mercado e gastar dinheiro nisso, sendo que você pode fazê-los em casa, sim você pode fazer Danone em casa, ficará tão gostoso quanto o original, mais barato e mais fácil por não ter que sair de casa, só tenha os ingrediente, mas vamos lá, leia nossas dicas e aprenda como fazer Danone na sua própria casa, o de morango, o preferido da criançada.

1. Ingredientes para um Danone de morango. Os ingredientes são bem simples e você não terá nenhuma dificuldade para achá-los.

- 1 litro de leite

- 1 copo de iogurte natural

- 1 caixa de gelatina de morango

- 5 colheres de sopa de leite em pó

- Açúcar ou adoçante

2. Como fazer. Aqueça o leite a 45°. Adicione o iogurte, o leite em pó e a gelatina dissolvida em uma xícara de água quente. Deixe esfriar misture no leite misture bem. Coloque em um recipiente plástico fechado por 24 horas, coloque o recipiente em um saquinho plástico para ajudar na temperatura.

Pronto, em casa mesmo você terá como fazer essa receita simples e fácil e a criançada vai adorar a idéia de ter sido feita de modo caseiro, deixará aquele gostinho especial.

Agora você não precisa mais ficar com vontade de danone, pois a receita é bem simples e assim você pode matar toda a sua vontade com uma receita caseira bem simples.