Como Fazer Cupim Assado

Como Fazer Cupim Assado   Para você que quer fazer uma receita especial para alguém especial. Aliás, essa receita é muito boa para ser feita nos dias dos pais, afinal que pai não gosta de uma boa carne, não é mesmo? E uma das carnes mais apreciadas e boas para serem feitas no fogão é o cupim. Essa receita de cupim assado é muito prática e mesmo que você não seja um grande cozinheiro, irá conseguir prepará-la com grande primor. Leia o nosso artigo, acompanhe os ingredientes que serão passados e veja o modo de preparo. Não existe nenhum segredo na receita. Comprove agora mesmo e tente fazer essa receita na sua casa para uma ocasião bem especial.

1. Ingredientes para fazer o cupim assado. Para que o seu cupim assado fique pronto, anote os ingredientes que serão necessários para que ele seja temperado e preparado. São bem simples e você irá encontrá-los muito facilmente.

- 1 peça de cupim de dois quilos

- ½ copo de vinagre

- 3 tabletes de caldo de carne

- pimenta do reino

- orégano

- cominho

- 1 quilo de batatas

- 1 cebola grande

- 4 dentes de alho

- água

2. Começando a fazer o seu cupim. Coloque a carne numa panela bem grande, juntamente com o caldo de carne, pimenta do reino, cominho e cubra com água. Espere levantar fervura e depois deixe cozinhar por cerca de uma hora.

3. Preparando o cupim. Retire a peça de carne da panela e coloque em uma assadeira com as cebolas cortadas em rodelas. Leve ao forno em temperatura média. No mesmo caldo que você cozinhou a carne, cozinhe as batatas cortadas ao meio por cerca de cinco minutos. Depois coloque no cupim e deixe assar por cerca de mais uma hora.

Depois é só servir e se deliciar e comer esse maravilhoso cupim. Faça essa receita para alguém especial e surpreenda-o com esse prato maravilhoso.