Como Fazer Crianças Dormirem

Como Fazer Crianças DormiremEnquanto você não conseguir fazer as crianças dormirem, há uma série de estratégias que você pode usar para ajudar seus filhos a dormir rapidamente e ficar dormindo durante a noite. A implementação de estratégias de bom sono e hábitos de sono inteligentes não só é bom para o seu filho, mas vai continuar a ser benéfico ao longo de sua vida. Melhorar seus padrões de um pouco de sono de uma maneira que é gentil, respeitoso e bom para toda a família.

1. Crie um espaço de dormir e  descanso para o seu filho. Um quarto limpo e ordenado é propício para um bom sono. Instale escurecimento persianas ou cortinas no quarto, compre uma luz noturna e considere uma máquina de ruído brando para adicionar ao ambiente relaxante.

2. Estime quanto sono seu filho precisa. Crianças diferentes precisam de quantidades diferentes de sono, no entanto, muitas crianças simplesmente não dormem o suficiente. Perceba que o deitar pode ter de ser mais cedo do que é conveniente para os adultos da família, especialmente com uma criança pequena. Normalmente, pré-escolares precisam de 10 a 12 horas de sono, jovens e crianças em idade escolar de aproximadamente 10 horas e pré-adolescentes em torno de 9 horas. Os adolescentes precisam de janeiro 8 à 9 horas de sono noturno.

3. Planeje uma rotina da noite que trabalhe com sua família. O jantar deve ser seguido por atividades de noite relaxantes e tranquilas. Certifique-se de dar tempo para relaxar de jogo ativo. Você deve permitir que cerca de 30 minutos para as rotinas do seu filho na hora de dormir.

4. Banhe seu filho ou mande-o para o banho ou ducha quente antes de dormir, como o início da rotina de dormir. Este início a uma rotina de dormir é uma boa opção desde a infância até a adolescência. Use um produto de banho calmante com um aroma de lavanda e camomila para uma criança ou compre calmante itens de banho perfumados para uma criança mais velha. Obter a última viagem para a casa de banho e cuidado dental tratado durante este tempo.

5. Leia para seu filho. Mantenha a tradição de uma história para dormir, enquanto seu filho está interessado e incentive-o a ler um pouco antes de dormir, uma vez que ele superou o desejo de uma história para dormir. Aproveite este momento para falar sobre o dia.

6. Diga boa noite. Algumas crianças podem ir dormir mais facilmente se eles têm música suave ou um CD de deitar meditativo em seu quarto. Você também pode achar que o ruído branco pode ajudar as crianças a dormir ou suavizar os sons de outras partes da casa.