Como Fazer Crescer a Barba

Como Fazer Crescer a BarbaPoucas coisas são mais bonitas e charmosas do que a barba de um homem. Embora a taxa de crescimento dos pelos faciais seja altamente dependente da genética, algumas coisas podem estimular um crescimento mais rápido.

1. Certifique-se de que você tem certos minerais e vitaminas indicados como benéficos para o crescimento da barba em sua dieta. Estes nutrientes diários incluem, mas não estão limitados ao seguinte: vitamina A, vitamina B3, vitamina C, entre outros.

2. Durma de maneira apropriada. Seu corpo utiliza o tempo de sono para se reparar, restaurar e atualizar, ajudando no crescimento da barba.

3. Limite a quantidade de estresse em sua vida e aprenda a geri-lo, porque isso pode diminuir o crescimento da barba e torná-lo fraca e quebradiça. Exercícios, meditação, yoga, respiração e cursos de gerenciamento de estresse são as estratégias recomendadas para resolver este ponto.

4. Mantenha seu rosto limpo, hidratado e esfoliado para permitir um bom crescimento dos pelos faciais. O vapor abre os poros para facilitar a limpeza e a depilação. A esfoliação remove as células mortas da pele e mantém os poros limpos. Isso permitirá um melhor crescimento da barba, limitando pelos encravados. O hidratante vai manter sua pele saudável, permitindo um melhor crescimento dos pelos.

Dicas:

Se você quiser uma barba imediatamente, note que muitas lojas vendem bigodes, barbas e costeletas de cabelo humano, que pode ser aplicado como uma estética temporária ou com fins de entretenimento.

Não há realmente nenhuma maneira mágica para crescer a barba instantaneamente. As condições genéticas e médicas afetam o crescimento da barba e limitam o quanto você pode fazer para lidar com uma barba rala.

Ao contrário do mito, barba não faz o cabelo em volta crescer mais grosso.

Se você é um jovem que está ansioso para que sua barba comece a crescer, espere um pouco. Homens e mulheres tendem a ter mais cabelo à medida que crescem. Este crescimento é mais rápido ao longo do tempo. Muitos jovens que começam com a barba pouco perceptível, depois a veem crescer mais rápido à medida que amadurecem. O crescimento de pelos faciais continuará a mudar à medida que crescem, e os homens jovens que estão fazendo a primeira barba, devem esperar que, no curso de um a três anos, possa ter uma verdadeira.