Como Fazer Crepe

Como Fazer CrepeO crepe parece ser uma receita extremamente complicada, pois só é servida em lugares com maior aporte financeiro. Mas, pode ter certeza que não é nada disso, pois o crepe é muito simples de se fazer, além de ser uma receita bem barata. E o melhor de tudo: você não irá precisar de uma máquina especializada em crepes para fazer a massa desta receita, pois pode ser facilmente ser feita em frigideiras na sua própria casa e o ainda mais, em pouquíssimo tempo. Por isso, preste atenção, anote os ingredientes e aprenda a como fazer crepes deliciosos.

1. Ingredientes para preparar a massa do seu crepe. A receita de crepe utilizará ingredientes bem simples e que podem ser facilmente achados em sua casa. Por isso você poderá fazer esta receita hoje mesmo na sua casa. Tenha em mãos uma xícara de farinha de trigo, uma xícara e mais um quarto de leite, um ovo, dez gotas de essência de baunilha e uma pitada de sal.

2. Fazendo a massa do seu crepe. Junte todos os ingredientes no liquidificador e bata por aproximadamente 30 segundos. Deixe uma frigideira aquecendo e coloque um fio de óleo na frigideira para a massa ficar bem soltinha quando você for fritá-la.

3. Frite o seu crepe e recheie da maneira que quiser. Agora que a frigideira está pronta para receber a massa do crepe. Adicione diretamente na frigideira e deixe por cerca de 15 segundos para que ela fique crocante e depois vire-a para que o outro lado também adquira uma cor mais dourada. Quando se passarem mais 15 segundos, pode recheá-la na frigideira mesmo com o que você quiser, podendo ser salgado ou doce. A sua imaginação e o seu paladar é que escolherão os recheios dos seus crepes.

Viu como é simples fazer um crepe? Não precisa ter uma máquina especializada e nem gastar muito dinheiro para fazer o seu crepe. Inove e coloque os mais variados recheios.