Como Fazer Creme de Queijo Caseiro

Como Fazer Creme de Queijo CaseiroEstá faltando algum ingrediente no sue lanche ou nas suas misturas? leia esse artigo e aprenda a fazer esse delicioso creme de queijo. E fica uma delícia de verdade, ótimo para ser usado em qualquer receita, por ser um creme bastante curinga. Se você está com vontade de comer esse maravilhoso creme de queijo, leia o nosso artigo que iremos ensinar como se prepara, pois é uma receita bem simples e totalmente sem segredos. É bem fácil e você usará ingredientes que certamente terão na sua casa, o que facilita ainda mais o preparo. O modo para fazer é bem simples e rápido, como já havíamos informado. Comprove agora mesmo lendo o nosso artigo e tentando fazer o creme de queijo caseiro. As pessoas que experimentarem a sua receita vão pedir mais e é claro, vão querer saber como você conseguir fazer essa incrível receita.

1. Ingredientes para fazer o creme de queijo caseiro. Anote os ingredientes necessários para que o seu creme de queijo fique pronto. São bem simples e certamente você terá no seu armário. Comprove agora mesmo e anote o modo de preparo do seu requeijão.

- 1 litro de leite

- 1 colher de sopa de margarina

- 3 colheres de sopa de vinagre

- sal a gosto

2. Fazendo o seu creme de queijo caseiro. Primeiramente, ferva o leite. Assim que ele começar a ferver e soltar borbulhas, separe dois dedos desse litro de leite em um copo tipo americano, que tem mais ou menos 270 ml. No restante do leite, ponha o vinagre e mexa muito bem, pois o leite irá talhar e ficar um pouco mais consistente e cremoso. Assim que ele tiver atingido esse ponto, ponha o conteúdo dentro do liquidificador, adicione o leite quente que você separou juntamente com a margarina e o sal e bata bem para que você possa formar o seu creme de queijo. Espere que fique bem cremoso, depois transfira para um pote e leve para a geladeira para firmar e ficar ainda mais saboroso.

Fazer creme de queijo caseiro é bem simples e não demora quase nada, e o melhor de tudo é que não tem segredos. O processo para que o leite talhe é o que vai ser um pouco mais demorado, afinal, isso não acontece do nada, mas de resto é bem tranquilo e ficará extremamente saboroso.