Como Fazer Creme com Frango

Como Fazer Creme com FrangoPara você que está cansado de comer comida congelada e não sabe o que preparar na cozinha, pois tudo o que tenta fica um desastre ou acaba queimando, essa receita é a ideal para você, pois não tem o que errar e o resultado é muito bom. O creme com frango é uma receita bem simples e sem segredos, o que acaba deixando-a muito mais chamativa e interessante. Mesmo que você não entenda nada de cozinha e só tenha tido resultado negativos nos seus pratos até o momento, leia esse nossa artigo, pois aprenderá uma das receitas mais simples e rápidas de todos os tempos, mas claro, sem perder o sabor e a qualidade, que é o principal buscada nos pratos culinários. Acompanhe o nosso artigo e aprenda a fazer um delicioso creme com frango

1. Ingredientes para fazer o creme com frango. Anote os ingredientes necessários para o preparo deste creme com frango. Certamente você irá conseguir preparar com bastante facilidade. Comprove agora mesmo.

- 500g de peito de frango limpos e sem pele

- 1 lata de creme de leite com soro

- 1 pacote de sopa de cebola

- 1 copo de requeijão

- 1 lata de milho com água

- batata palha para polvilhar

2. Preparando o creme com frango. Para começar a fazer o seu creme com frango, arrume-os numa travessa de vidro que possa ser levada ao forno, de preferência que ela seja de vidro. Depois de ter arrumado todos os pedaços de frango e untada essa assadeira com um pouco de manteiga, bata o restante dos outros ingredientes no liquidificador ate que forme uma pastinha mais suave e cremosa. Mas não bata a batata. Pegue esse creme que foi formado e despeje sobre os pedaços de frango.

Agora que você já colocou esse creme sobre o frango, leve-o ao forno pré-aquecido por cerca de 30 minutos até que fique bem mais aquecido e cozido. Depois do tempo ter passado, tire do forno, coloque a batata palha sobre o creme e volte ao fogo por cerca de mais ou menos 5 minutos só para que dê aquela leve gratinada e a batata fique mais douradinha.

Mais simples e delicioso que isso, não existe. Praticidade em uma receita que irá agregar muito ao seu cardápio.