Como Fazer Costela no Bafo

Como Fazer Costela no BafoSe está pensando em fazer uma receita para esse final de semana veio ao lugar certo, pois iremos dar uma bela sugestão para que você faça nesse domingão e reúna toda a sua família. Que tal preparar uma bela carne? Melhor ainda, que tal preparar uma incrível costela no bafo? Não tem churrasqueira própria para isso? Não se preocupe, pois a receita que iremos ensinar agora é bem simples de se fazer, pois o preparo inteiro da carne é feito na panela de pressão. Leia atentamente o nosso artigo e tente preparar essa maravilhosa carne no seu final de semana. Certamente a sua família irá aprovar essa escolha e irão se deliciar com a sua costela no bafo.

1. Ingredientes para fazer a costela no bafo. Anote os ingredientes necessários para que você prepare a sua costela no bafo. Não são tão complexos, por isso que não é uma receita tão difícil, mas isso não deixa que a receita fique extremamente gostosa.

- 1 quilo de costela inteira

- 1 colher de sopa de sal grosso

- 1 cebola

2. Preparando a costela. Coloque a costela em uma panela de pressão e despeje o sal grosso por cima da carne. Corte a cebola em rodelas e também ponha em cima da carne. Lembre-se de não por água, somente esses três ingredientes. Feche a panela e deixe que ela fique na por cerca de 20 a 30 minutos em fogo baixo. Mexa a panela de vez em quando para que os ingredientes e peguem sabor por toda a carne. Depois é só abaixar o fogo e esperar que a pressão da panela saia para abri-la.

Bem fácil não é mesmo? Sem uma churrasqueira você consegue preparar uma incrível receita de costela no bafo. Além de tudo deu pra perceber que é bem rápido, não concorda? Por isso, não perca tempo e tente prepará-la na sua casa. Certamente terá muita facilidade.