Como Fazer Costela na Pressão

Como Fazer Costela na PressãoNada como ter um prato que não é difícil de fazer, e é delicioso na mesa. Para quem e fã de carne de boi então vai adorar a receita.E bem fácil você e consegue reunir agilidade e sabor em um único prato.Saiba como fazer uma deliciosa costela de boi na pressão.

1. Saiba comprar a carne.

Tenha muito cuidado na hora de comprar a carne, as vezes ela pode vir com muita gordura ou dura.Escolha ela bem, você irá precisar de cerca de 1 k e 300 gramas.

2. Tenha os outros ingredientes.

Você irá precisar de 3 tabletes de caldo de carne ou de caldo de costela e 2 cebolas grandes, mal cortadas e despetaladas.

3. Prepare tudo.

Coloque as cebolas no funda da panela de pressão,  e por cima delas você deverá colocar a costela. Vá adicionando os tabletes de carne.Depois disso você deverá levar a panela ao fogo médio, e deixar por aproximadamente uma hora, quando a panela começar a dar pressão mexa ela um pouco para os ingredientes ficarem misturados.Depois disso desligue o fogo.

4. Acrescente outros ingredientes.

Se desejar você pode acrescentar outros ingredientes, como batata, salsinha, cenoura etc. E bom que dão um sabor a mais e uma encorporada na costela. E bom servi-la com polenta ou arroz.

Escolha a carne certa, bote na panela de pressão e cozinhe sua costela.