Como Fazer Cortes Diferentes na Barba

Como Fazer Cortes Diferentes na BarbaMudar o visual sempre é bom, mas se você tem medo de inovar muito e ficar diferente, tente começar fazendo algo na sua barba. Aí, se você não gostar, basta passar a gilete e tirá-lo por completo. Existem várias maneiras e vários modelos de barba que podem combinar com você. Tente fazer algum para alguma ocasião especial ou simplesmente para ficar diferente em um dia qualquer. Leia o nosso artigo e entenda um pouco mais sobre como deixar a sua barba mais estilizada e criar um novo visual para você mesmo. Você só precisa ter um pouco mais de atenção na hora de fazer a barba.

1. Tenha uma navalha ou uma maquininha de aparar pelos. Para que você consiga deixar qualquer desenho na sua barba e para que ele fique perfeito, você terá que ter uma navalha ou até mesmo uma maquininha que apara pelos, porque ela consegue fazer um corte bem rente.

2. Decida o tipo de corte que irá fazer. Existem vários modelos para deixar a sua barba mais estilizada, desde um simples cavanhaque até uma costeleta mais moderna. Olhe vários estilos e jeitos que a sua barba possa ficar para começar a fazê-la.

3. Apare os pelos para começar a fazer o desenho. Se você for fazer um cavanhaque, por exemplo, tire todo restante da barba com a gilete. Quando for começar a desenhar o cavanhaque, pegue a maquininha ou a navalha e comece fazer o corte para que fique bem rente e o desenho fique muito mais certo. Siga o mesmo processo para todos os outros estilos da barba. Retire o excesso dos lados e vá acertando aos poucos para que o desenho fique perfeito.

Essas são algumas dicas para que a sua barba fique ainda mais estilizada e bonita. É uma maneira bem interessante de mudar o visual, pois você pode mudá-lo a qualquer hora. E o melhor de tudo, pode tirar se não gostar.