Como Fazer Coroas de Papel

Como Fazer Coroas de PapelCoroas de papel é uma maravilha para fazer festas de aniversário, jogar, vestir-se ou atuar dentro de uma esquete teatral. Você pode fazer a coroa de papel simples e ao mesmo tempo chique, como você gostar, dependendo de como você está disposto a deixar que as crianças que a recebem, você pode usar glitter e lantejoulas para adicionar brilho às coroas de papel, assim dar um dia de rei ou rainha para seu filho ou filha. Coroas de papel são apropriados para crianças no pré-escolar, embora crianças pequenas podem precisar de ajuda com o corte do papel.

1. Coloque um pedaço de papelão em uma superfície plana e firme. O cartão deve ser tão longo quanto possível, de modo que você pode desenhar um padrão que vai caber em torno de vários tamanhos de cabeça. 60 cm devem ser suficiente na maioria dos casos.

2. Faça uma marca de lápis de cerca de dois centímetros acima da extremidade inferior do cartão. Use uma régua para expandir o sinal ao longo do comprimento da peça. Este é o padrão para a banda de base da coroa.

3. Desenhe enfeites acima de sua linha. Estes podem incluir pontos afiados de tamanhos variados, suaves linhas onduladas, pontos longos com círculos nas pontas ou padrões mais complicados, incluindo circuitos ovais e padrões bonitos tiara. Tente fazer com que suas linhas fiquem com espessuras semelhantes para facilitar o corte.

4. Delineie o projeto final com marcador permanente. Isso faz com que as linhas fiquem mais visíveis e evita erros, destacando apenas as linhas que você quer cortar longitudinalmente. Se todos os projetos exigem buracos cortados para eles use cortadores.

5. Corte o seu projeto com tesouras afiadas. Corte ao longo das bordas. Trabalhe com cuidado e se se certifique que suas bordas estejam lisas. Todas as colisões ou rasgos nas bordas vão aparecer quando você encontrá-los mais tarde.