Como Fazer Coquetel

Como Fazer CoquetelQuando damos uma festa, seja em casa ou em um lugar alugado, o que não pode faltar é bebida. Muitos gostam de cerveja, outros de batidas, mas o que ninguém resiste e sempre acaba pegando da bandeja do garçom uma taca ou outra de um delicioso coquetel de frutas.

Eles são muito comuns em reuniões de família ou de amigos. É bom para deixar o ambiente um pouco mais descontraído, por que são bem coloridos e são leves para tomar.

Neste artigo vamos lhe ensinar a fazer uma receita deliciosa de coquetel de frutas sem álcool. Assim você não correrá risco de alguém falar besteira no meio da reunião de família ou de amigos.

Preste atenção em todos os ingredientes e no modo de fazer para surpreender todos os seus convidados.

Para fazer o coquetel, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

- 1 lata de leite condensado

- 6 sucos de frutas diferentes (pode ser aqueles industrializados dos sabores que mais gostar, só não pode faltar o de goiaba)

- 1 lata de creme de leite.

Como Fazer:

1. Primeiro de tudo coloque em um liquidificador o creme de leite, leite condensado e três sucos e bata tudo.

2. Sirva bem gelado.

3. Se você e os seus convidados preferirem um coquetel de frutas menos concentrado, é só colocar um pouco de água com gás ou refrigerante.

4. Agora é só aproveitar.

É muito fácil de fazer o coquetel de frutas. Siga o passo a passo passado neste artigo e deixe a sua reunião mais sofisticada, colorida e divertida.

Se quiser, adicione álcool na receita, porém se você colocar álcool, deverá ser uma reunião bem informal, uma festa ou encontro de amigos em um lugar bem divertido, afinal, se tiver álcool, as pessoas ficarão bem animadinhas.